quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Dicas no YouTube

Além dos sites turfísticos, blogs e páginas oficiais dos hipódromos brasileiros, o YouTube hoje em dia é uma boa ferramenta para nos mantermos atualizado sobre o que acontece no turfe, principalmente no exterior. Mas, mesmo no Brasil, temos bons canais para assinarmos e acompanharmos no YouTube.

Um deles é o do Dorival Conde. Ele tem o canal MrDorival1973. Lá, coloca vídeos dos animais que serão apresentados nos leilões transmitidos pela Turfe Produções, comerciais, reportagens e as dicas do Ricardo Ravagnani sobre as carreiras realizadas em Cidade Jardim. Vale a pena acompanhar os vídeos produzidos pelo Dorival. Nessa semana, por exemplo, destaque é a reportagem de quase 30 minutos feita pelo Marcos Rizzon sobre a Sprinters Cup, em Carazinho. Faltou apenas a carreira final, mas é possível conferir as entrevistas e as provas seletivas. Confira:



Outro canal que vale a pena assinar e seguir é o Roque Massariol. Apresenta os vídeos que são produzidos pelo site canchareta.com. Lá, por exemplo tem a final da Sprinters Cup, disputada em Carazinho, na última segunda-feira. Veja como foi a prova vencida pelo Brigadeiro Storm:





Nenhum comentário:

Postar um comentário