domingo, 3 de fevereiro de 2013

Um resumo da domingueira (3/2)...

✔ Praticamente um replay do clássico das potrancas no sábado. Vitória de mais um Silent Name (os filhos desse reprodutor apresentam melhores resultados na grama) para cima de um animal do Stud Mandrake. Valiant Cat, que na estreia fez final de 11''7, dominou o Chalk na altura dos 200m finais e fugiu para o disco. Creio que o F.Leandro correu barbada o filho do Cape Town e, quando procurou, não tinha nada. Confira o replay do Clássico pres.Herculano de Freitas:



✔ Dois fatores pesaram no resultado final da carreira: a direção inspirada do F.Leandro no Upper Thunder, correndo de frente, e as manhas do Ouro Basco. O F.Larroque teve dificuldades para controlar o filho de Don Piazzolla. O tordilho agradeceu e saiu do perdedor. Mas acho que vai demorar a voltar a vencer. O cânter dele não anda agradando em nada.

✔ O cânter deu a pista do páreo: Quench e Accelerate não agradaram. Atomic Cannon estava uma pintura, vendeu um caminhão de jogo de placê e ganhou bem. Try It teve carreira contrária. Ficou longe e chegou com boa ação final na dupla.

✔ Ganhou, mas não gostei mesmo da direção do F.Leandro na Minha Amiga. Tentou passar onde não existia espaço e, por muito pouco, não perdeu o páreo. Get First nem de L1 animou. Égua que trabalha bem, mas não confirma.

✔ E levou a melhor quem sabe correr no disco B: Josiane Gulart. Poupada na primeira parte, Go to Heaven apareceu com tudo e dominou a Rainha Kabaivanska. As demais não animaram mesmo.

✔ Lap Top venceu e bem. Boa ação final. O.Jeronimo bateu na trave mais uma vez: Jaspion Silent. Acredito que a milésima vitória sai amanhã. São duas boas inscrições: Nico Boy e Uai i Ask. Comprado a R$ 10 mil de parcela, Azeite (Elusive Quality) nunca esteve na carreira.

✔ Corre demais o Beduíno do Brasil. Muito bem dosado pelo Blandi, dominou o páreo na entrada da reta e fugiu para vencer o GP Linneo de Paula Machado (GII). Victory is Ours passou a borracha na anterior e formou a dupla. All Saints, animando sempre, a seguir. Veja como foi:



✔ Victorya Station engoliu o pick final da maioria e perdeu para Dot Com. Ela não confirmou a última carreira, quando chegou com boa ação final. I'll be Back terminou em terceiro e, se voltar para o claiming, vai ganhar.

✔ Felipe Crack, numa boa direção do F.Leandro, levou a melhor. Correu em segundo e dominou bem na reta. Tina Leoni parou sozinha. Não entendi o Queiroz no Sombra de Lorena. Fiquei com a impressão de que matou o cavalo na boca. Prejudicado, Patas de Fogo perdeu o segundo na foto. Se não fosse o prejuízo, poderia até ter apertado o Felipe Crack.

A direção nota zero: A.Queiroz no Sombra de Lorena. Contrariou o filho do Metropolitan...
A direção nota 10: J.Gulart, na Go to Heaven. Correu acomodada e fuzilou na reta. Sair esfuziado no disco B só nos páreos sem cerca móvel...
O destaque: Beduíno do Brasil. Como corre o tordilho...
Carimbo na próxima: Ouro Basco. Nesse claiming, não vai perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário