terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Os nove páreos da noturna em CJ

✔ De Expressão pegou páreo desfalcado e garantiu a segunda vitória nas pistas. New Storm (na areia rende bem menos) quase perdeu a dupla para a Poderosa Tap. Quale Qual, definitivamente, só na grama.

✔ Nico Boy parou sozinho (teve hemorragia novamente?) e Maxxi aproveitando a descarga do M.Lima atropelou forte nos 200m e disparou para o disco. Dez Quilates fez um bom segundo na areia.

✔ Molto Piacere confirmou os excelentes trabalhos. Para quem não se lembra, ele chegou a ser inscrito no Derby Paulista logo após sair do perdedor em 1.000m. Pegou suplência e não correu a prova máxima da geração 2009. Numa boa direção do Blandi, se fez na frente e ganhou fácil. Sandbuck formou a dupla. Veja:



✔ Dazzling Lady bisou na areia. Atropelou forte para cima da Beleza Mari e agora vai tentar a esfera clássica. Confesso que parei com a Dawn Surprise...

✔ Nutcracker agradeceu a transferência da pista e emplacou um de bandeira a bandeira (e ainda chegou correndo no disco: fez os melhores 200m finais da noturna, com 12''1). Zippy perdeu as pernas correndo atrás da favorita de devolução e acabou suplantada pela Xokolove. As outra chegaram longe.

✔  Queen of Bagé largou e acabou. Mas não gostei mesmo da direção do V.Souza na Usina. Largou bem em terceiro, ficou para quarto, atrasou-se para quinto e entrou na reta em último. Na hora de atropelar ficou no sanduíche e, quando teve pista limpa, corria barbaridade. Fez terceiro, mas deixou a impressão de que poderia ganhar.

✔ Denunciado estourou o Fast 6 da galera. Foi mais um que largou e acabou. Time Away fez segundo e os demais não animaram. É bem fraco esse claiming (categoria 4/3) na areia.

✔ Ganhou, mas não agradou. Cavalo que chegou a correr o correr o GP São Paulo, Psarou precisou ser exigido a fundo pela Josiane para derrotar o Visible Wind e o Vent Nord. Deu até impressão que iria perder quando começou a rabejar nos 200m finais. Olhe aí e dê seu veredito:



✔ Último Capítulo mostrou que também tem carreira na areia. Saiu brigando e chegou correndo. Dois animais merecem ser vistos com atenção na próxima: Ysatis (na grama vai ser rival duro) e Only in September (vendeu mais uma vez um caminhão de jogo e teve prova contrária. Olho vivo nele na próxima).

A direção nota zero
: V.Souza, na Usina
A direção nota 10: W.Blandi, em Molto Piacere.
Carimbo na próxima: Ysatis (na grama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário