sábado, 2 de fevereiro de 2013

Os 10 anos da revista...

A revista Turf Brasil desta semana (edição nº 499) pede para os leitores enviarem para o email turfbr@gmail.com com sugestões de matérias, fotos, uma vitória, um acontecimento, ou seja, fatos que marcaram os 10 anos da publicação, que serão celebrados na edição nº 520.

Pois bem, vai aqui a minha lembrança sobre os 10 anos da revista. A péssima qualidade da colagem das páginas nas últimas edições. É um assunto que já foi tema aqui no blog. E que continua a atormentar a vida dos turfistas. Pagamos R$ 20 pela revista e a mesma se desmancha toda. Eu acho vergonhoso isso. É caso de ser enviado ao Procon. Estou guardando todas as revistas que apresentaram o problema. São oito nas últimas 15 edições. Olhem a foto de como ficou a revista antes da reunião de domingo. Pode um negócio desses?







A edição atual (nº 499) também apresenta problemas. As folhas já estão se soltando.









P.S: por problemas técnicos no Virtua da Net (fiquei sem acesso em casa desde a madrugada de terça até a manhã deste sábado), fiquei sem poder atualizar o blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário