quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

JCSP ficará sem dar corridas em dois fins de semana de fevereiro. Entenda



O Jockey Club de São Paulo divulgou o seu projeto de inscrições para o mês de fevereiro de 2019. E, pela tabela, não haverá corridas em dois fins de semana por conta de eventos culturais: 8 e 9 de fevereiro nem na semana do carnaval  (22 a 25). Pelo projeto de inscrições, os páreos serão realizados em 1º, 2, 15, 16 e 29 do mês que vem.

Em 8 de fevereiro, um sábado, está previsto um festival com vários shows. Entre os artistas estão Iza; Claudia Leitte; Simone e Simaria; Vintage Culture; Banda Eva. O acesso do público será permitido a partir das 11h, pelo portão 1. Os ingressos custam a partir de R$ 35.

No período da folia de momo, outro grande evento será realizado no Jockey Club de São Paulo: Carnaval da Cidade. Serão quatro dias de shows, com atrações como Alok, Anitta, É o Tchan, entre outros. Ano passado, o JCSP também não realizou corridas no carnaval. À época, tinha sido programada uma reunião para a terça de carnaval, mas acabou reagendada para o sábado seguinte.

Como o Hipódromo da Gávea não prevê nenhuma reunião no período de carnaval, o turfista ficará sem nenhum páreo nacional na tradicional folia de momo. Será que o Cristal ou o Tarumã vão aproveitar e dar corridas no sábado ou no domingo de carnaval? O que acham?

Um comentário:

  1. Pela agenda haverá 5 reunioes turfisticas ou seja 1 a mais que o normal. O retorno financeiro destes eventos posem ser importante para o JCSP. Entretanto se a maior parte da arrecadação não for destinada ao turfe como exige a Lei do Turfe pouco valerá. Outro fato a ser observado é a preservação do bem estar dos animais alojados no hipódromo. Para isso basta um bom projeto para o quesito "som e seus decibéis".
    Por A.C.Monteiro

    ResponderExcluir