sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Drive clássico - as provas especiais deste sábado (11/1) em Cidade Jardim


A segunda reunião do ano em Cidade Jardim tem duas provas da programação clássica: a PE Verão, em 800m; e a PE Romarin, em 1.800m. As duas apresentam bons campos com duelo interessante de gerações. Vamos a uma breve análise.

Com o penetrômetro marcando 7,4 nesta sexta-feira (10/1), a tendência é que a pista de grama esteja pesada neste sábado. A previsão do tempo, inclusive, indica que o dia será quente e com várias horas de sol forte, o que aumenta as condições para pancadas de chuva no meio da tarde.


Na Prova Especial Verão, Consul American tentará o bicampeonato. Terá em Tácio um forte rival. O potro volta de suspensão após desclassificação por medicação proibida no GP Adhemar e Roberto Gabizo de Faria, em setembro, na Gávea. O animal havia tirado segundo para a Itaperuna, que venceu na última segunda-feira a prova de velocidade do festival do Ramirez, em Maroñas. Jack Up, que só faz vencer, é também outro concorrente de vulto. Será bonito entre os três.



Já na Prova Especial Romarin, dois nomes se destacam: Avião Sureño e Eron do Jaguaretê. My Toya Sunshine terá a sua prova de fogo. Depois de vencer com facilidade na Gávea, o animal do Stud Galope repetiu no Tarumã e sobe de enturmação agora. Onde vai chegar o filho de T.H.Approval? Quem leva a melhor nas duas provas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário