A primeira transmissão está prevista para ser realizada no próximo sábado: 18 de janeiro. As corridas estão previstas para começar às 14h45, meia-hora depois do horário normal. O programa com montarias divulgado nesta terça-feira (14/1) traz as parelhas separadas (P1, P2, P3, etc), exatamente para atender a demanda da pedra francesa. Com isso, apesar de não ter nenhum comunicado oficial, a tendência é que a corrida de sábado seja solteira na TV Turfe, com o simulcasting com Cidade Jardim restrito à internet, como ocorreu em 2019 quando havia transmissão para a França.
Confira o calendário previsto pela PMU na França para transmissão das provas da Gávea em 2020
- 18 de janeiro (sábado)
- 9 de fevereiro (domingo)
- 29 de fevereiro (sábado)
- 7 de março (sábado)
- 28 de março (sábado)
- 18 de abril (sábado)
- 3 de maio (domingo)
- 9 de maio (sábado)
- 15 de novembro (domingo)
- 22 de novembro (domingo)
- 26 de dezembro (sábado)
Um data chama a atenção: 3 de maio, dia em que será realizado o GP São Paulo, em Cidade Jardim. Como a Gávea não costuma transmitir as provas do simulcasting com SP na TV Turfe quando tem o envio de imagens para a França, o festival paulista para os turfistas cariocas ficará restrito à internet?
Ano passado, por exemplo, estava prevista a transmissão para os franceses em 22 de dezembro, dia da final do Mundial de Clubes, disputada entre Flamengo e Liverpool. Mas como a Gávea não deu corridas no dia, os franceses ficaram sem a transmissão, apesar de constar no calendário da PMU. Será essa a saída para o dia do GP São Paulo?
Atualização: depois da publicação da nossa matéria, o site oficial do JCB publicou uma matéria com o calendário antecipado pelo blog, mas não citou como ficará o dia do GP São Paulo. Vamos aguardar para saber se os turfistas cariocas ficarão sem a prova magna do turfe paulista na transmissão pela televisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário