Assisto as corridas pela antena parabólica. Como o Jockey Club de São Paulo tem um canal específico no satélite Brasilsat B4, a programação fica 24 horas no ar. A qualquer momento que sintonizar a tevê no sinal do JCSP, tem alguma coisa relativa ao turfe passando. Seja replays das provas clássicas ou dicas para atrair novos proprietários e apostadores.
Ainda acho que a programação 24 horas do canal do Jockey Club de São Paulo precisa ser melhor distribuída. Uma sugestão que já apresentei ao Jair Balla é utilizar o replay das provas mais recentes. Mas até agora nada, vamos aguardar. Se São Paulo precisa melhorar, não sei nem o que dizer da TV Turfe, do JCB. Apesar de ter o canal disponível durante todo o dia, sete vezes por semana, o JCB transmite apenas os páreos ao vivo. E faz a mesa de indicações, assim como Cidade Jardim. E nada mais.
Entretanto, vez por outra, normalmente após o replay das provas do dia, o canal do JCSP costuma transmitir pequenos filmes sobre cavalos que marcaram época no turfe brasileiro. É bem legal. Além dos páreos recentes dos anos 1980, 1990 e 2000, tem carreiras da década de 1950. Um deles entrou recentemente na intenet, postado pelo Dorival Conde.
É o que mostra duas vitórias do Narvik, do Haras Faxina, com filmes rápidos dos GPs Linneo de Paula Machado e Piratininga. Gostaria que mais vídeos desses ficassem disponíveis na internet. Confira um pouco sobre o recordista dos 3.000m da grama da Gávea, cuja marca ainda é considerada com a melhor de toda a história mundial.
BOA NOITE, FIQUEI MUITO FELIZ DE VISUALIZAR ESTE VÍDEO DO NARVIK.
ResponderExcluirMEU PAI TRABALHOU MAIS DE 40 ANOS NO JOCKEY CLUB DE SÃO PAULO, CONTA QUE EM UM PERÍODO FOI O "ESCOVADOR" DO NARVIK, E LEMBRA DE UMA PASSAGEM QUE PRECISOU ENTRAR MONTADO NO CAVALO P/ CONSEGUIR EMBARCAR NA AERONAVE COM DESTINO A ARGENTINA P/ UM GRANDE PREMIO LOCAL.
RODOLFO