✔ No mesmo sábado, também foi disputado o Clássico Thomaz Teixeira de Assumpção Junior. O páreo, na distância de 1.200m, terminou com gosto de guarda-chuva na boca. Na pista, deu a parelha do Moema. Mas faltou peso em Tikatche, e tanto ele quanto o Orvalho foram desclassificados para os últimos postos. Imagino a sensação que deve ter tomado conta do staff do Haras Moema. Conseguir uma dobradinha num páreo clássico (confiram aqui) é feito para poucos. Cabeças vão rolar? Top Falcon (Falcon Fly) não teve nada com isso e levou o clássico de bandeja.
✔ No domingo, brilhou a estrela da Zilber no Clássico Duplex, um listed disputado em 1.500m. Corre demais a filha do Molengão. Aproveitando bem os seis quilos de vantagem, partiu para cima da Licordoce nos 200m e fugiu para o disco. Veja aqui o replay do páreo.
✔ Ainda na domingueira, brilhou a farda do Old Friends. Rad (Vettori) surpreendeu o tordilho Beduíno do Brasil (Impression) e foi para a foto da vitória da Prova Especial Emerson. Mais um nome forte para as provas de areia no ano que vem. Victory is Ours ficou devendo. Chegou num apagado quarto lugar, sem dar fila de vitória. Veja a última prova da programação clássica de Cidade Jardim:
✔ E, por fim, segue repercutindo a vitória do Going Somewhere (Sulamani) na principal prova do turfe argentino: o GP Carlos Pellegrini, disputado na semana passada em San Isidro. O Ricardo Ravagnani postou no Twitter a foto da capa da prestigiosa revista turfística Palermo Blanca. Vejam:
Nenhum comentário:
Postar um comentário