quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Vem por aí...

Cidade Jardim formou apenas dois programas para os próximos dias. Teremos carreiras apenas na sexta-feira (feriado de Nossa Senhora Aparecida) e no sábado. Na semana que vem, provavelmente teremos apenas duas carreiras: domingo (em simulcasting com o Paraná) e segunda. No sábado 20, o peão do prado sediará o festival Planeta Terra. Voltando aos cavalos, teremos dois bons páreos clássicos na sexta-feira. O primeiro deles é o Grande Prêmio Paulo José da Costa (grupo III) para potrancas de 3 anos, em 2.000m na areia. O campo saiu assim:
Acredito que a Zilber (Molengão) é a força. Venceu em boa lei as mais velhas. Aumentou a distância em 400m e, mesmo assim, não deve sentir rebate. Olho na irmã paterna dela, a Petit Gateau (irmã materna da tríplice coroada Old Tune). Acredito que elas se destacam das demais. Dois páreos depois será realizado o clássico presidente Firmiano Pinto (L), em 2.400m, na grama, para potros de três anos. Carreira dificílima. Eis o campo:
Como disse, o páreo é intricado. A prova serve como preparatória para o GP Derby Paulista (Grupo I), em 10/11 de novembro, e saiu com campo cheio. Numa primeira análise, elenco com chances Jiraya, Media Man (trabalha fenômeno), Cuore Ingrato (filho do Core Business só pode agradecer o aumento da distância) e o Vinculum. Mas tem vários outros com chance. Vamos ver no que vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário