Na segunda-feira, outra prova de grupo: o GP Salgado Filho (GII), uma milha na areia. Sete animais estão inscritos. Vejam:
Impossível não torcer para o incrível Kito Hope. Corre demais. Briga na primeira parte do percurso e chega com ação no disco. Chama a inscrição do paulista Catcher in the Sky. Leva grande vantagem no peso. Será que pregará uma peça? Vai com o V.Borges, em fase soberba. Olho vivo!
No sábado, dois clássicos, um para potros e outro para potrancas de três anos na milha. Não irei colocar os campos porque o post ficará gigantesco. No Clássico Ernani de Freitas (L.), aguardo com atenção a apresentação do Aerosol. Pilotado de forma espetacular pelo D.Duarte na última, chegou com grande ação ao disco. Exame também é bom potro. O treinador dele em São Paulo, o J.L.Aranha, o tinha em ótima conta. Tanto que mesmo perdedor o inscrevia em provas clássicas. É capaz de vingar essa dupla.
Entre as potrancas, no Clássico Octávio Dupont (L.), muitas com chance. House of Art, Tequinegra e Arizona Gipsy são as minhas preferidas. Mas o páreo é bem aberto. Teremos duplas e exatas de bons dividendos.
Na sexta-feira, é a vez da Prova Especial Presidente Emílio Garrastazu Médici, em 1.900m, na areia. Dupla santa Let me Free-Montardon. Pela vantagem do peso, fico para primeiro com o pensionista do stud Globo.
Por fim, Unique Zuca aparece como grande favorita da Prova Especial Platina, no domingo. Sobra demais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário