sexta-feira, 5 de outubro de 2012


O retorno 

Voltei. E espero que para ficar. Em 23 de janeiro de 2007, resolvi criar um blog para falar de turfe. A brincadeira durou dois anos. O espaço ainda está lá (robertofonseca.zip.net), mas infelizmente deixei de atualizá-lo em março de 2009.

Três anos e meio depois, resolvi retornar com as minhas anotações na internet. Tive um grande incentivador: o proprietário Tarcísio Versiani, de Belo Horizonte. Tive o prazer de conhecê-lo no GP São Paulo deste ano e, desde então, se tornou um bom amigo. Desde então, virei um torcedor da farda do stud Versiani. Primeiro com a Tchau Girl. E agora com a Fast Fontana. Retomo o blog por sugestão dele.

Vivemos hoje um período de ebulição nas redes sociais. Não dá para ficar descolado do que rola no dia a dia do Facebook. E o blog será uma extensão de uma comunidade, a Turfe Polêmica (https://www.facebook.com/groups/turfepolemica/). Quem quiser entrar será bem-vindo.

Bem, a ideia aqui é falar de todos os hipódromos brasileiros. Cidade Jardim, Gávea, Cristal, Tarumã e os menores, como Ponta Grossa, Recife, Goiânia e afins. Prometo, principalmente, dar a minha opinião. Do que acho certo e errado. E chamo o leitor a sentir-se convidado a participar do debate. Basta se identificar corretamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário