Ganhador moral do GP São Paulo e ganhador na pista do GP Brasil (foto), o castanho Didimo retorna no próximo domingo em Cidade Jardim. Está inscrito na Prova Especial Thignon Lafré, em 2.400m, na grama com cerca móvel.
Sem dúvida nenhuma, chama a atenção um animal desse porte retornar numa prova especial. Acredito que tenha a ver com a preparação para o GP Carlos Pellegrinni, em dezembro, na Argentina. Só isso explica. Aliás, o calendário clássico de São Paulo tem um problema. Não existe prova nos últimos dois meses do ano para animais de 4 anos em 2.400m na grama. Até o ano passado era disputado no dia do Derby Paulista, um GP nessa distância. Mas desapareceu do calendário...
Voltando ao Didimo, cujo significado em hebraico é "que nasceu do mesmo parto", ele sobra um dia na carreira. Aparece como crava obrigatória no Fast 6. A novidade é a presença do A.C.Silva no lugar do A.M.Souza. E por falar em A.M.Souza, tudo leva a crer que passa por sérios problemas de peso. Será que o fim da carreira se aproxima?
Nenhum comentário:
Postar um comentário