domingo, 21 de abril de 2013

Bola dentro

Na última sexta-feira (19 de abril), vi o anúncio publicado pelo Jockey Club Brasileiro no caderno de Esportes do jornal O Globo. É sem dúvida uma grande bola dentro da atual direção. Não sei em que termos foi fechada essa parceria com o marketing do jornal, mas é um bom espaço que o turfe terá na mídia.

Pela tabela de O Globo, um anúncio daquele (três colunas por 26cm, o chamado quarto de página) custa R$ 34.668 cada veiculação às sextas-feiras. Se for aos domingos, o valor sobe para R$ 48,2 mil. É um bom espaço que, se bem aproveitado, pode render bons frutos ao JCB.




Sobre a coluna em si publicada, creio que o JCB precisa valorizar o lazer. Tem que mostrar as principais provas, mas é necessário divulgar para a pessoa que está lendo o anúncio o que é possível fazer no hipódromo. Tem restaurante? Se positivo, que tal promover um prato especial? Tem bar? Se positivo, que tal fazer um drinque a um preço camarada ou um combo de cervejas para as pessoas que levarem o anúncio? Sair para ver corridas, só turfistas fazem. Mas almoçar, jantar e bater um papo no happy hour com os amigos, todos gostam. Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário